terça-feira, 28 de junho de 2011

Alguns poemas que usei para tentar divulgar mais o meu trabalho...

Pois é... Eu até que queria fazer esse panfleto e distribuí-lo em cada semáforo para divulgar o meu trabalho poético, mas não deu...
Eu queria levar para os cidadãos da minha cidade um pouco mais de poemas, bem, na verdade eu gostaria de implantar uma barraca com estilo, nas feiras de Cascavel. A esse espaço eu denominaria Café com Poesia, pois ali eu serviria duas coisas fundamentais para a vida efêmera que temos: café e poesia. Eu domino a técnica dos dois: do café e da poesia. Sabe aquela cafeteira que eu mencionei antes, a senseo?
Então... Eu tinha a intenção de colocar no meu espaço a senseo da qual eu serviria um café único, de qualidade,  Damasco ou Pilão, a um custo legal para o consumidor do café do meu espaço e faria vendas, divulgações de poemas elaborados por mim. Eu gostaria na verdade de vender o cafezinho e doar o poema. Eu tenho um livro que está lindo. O leitor do meu livro literalmente viaja. No entanto, a Prefeitura de Cascavel e a secretária de Cultura  não apoiam NADA, nem pessoalmente, nem por telefone, nem tentando marcar horário... absolutamente NADA. Por isso já pensei também que meu público, meus fãs e também o meu ideal que é caracterizado pela minha vontade de ter o espaço já mencionado, não é para Cascavel, cidade que invisto tudo, mas que não me abre espaços... É para desanimar... Mas o importante é que tenho um sonho, o qual posso realizar um dia, em algum lugar. Talvez em outra cidade ou em outro estado. Vou atrás dele. Afinal quando digo em espaços, falo de vários espaços. Imaginem que até a NOBEL, respeitadíssima livraria situada no shopping JL, ficou com alguns exemplares do meu livro e, se alguém for na NOBEL... não verão nenhum exemplar. Onde eles colocaram os meus livros?
Esta é a minha pergunta. Então Cascavel, doce mel, claro véu... não acho que temos chances, não é???

Sem mais nem menos, você aparece do passado
E mexe com os meus fantasmas interiores
Lembra-me o beijo um dia roubado
E a sensação de segurança que a mim representou.
Outra vez me sinto segura
Mas o beijo, ah! Esse não pode se repetir
Porque ele não mais me pertence!
E se por ventura você um dia me amou...
Então esquece.
Não briga mais comigo
Você me disse num singelo mimo
Eu lhe disse que não era mais apenas um menino
E você entendeu:
Que quero você inteiro ao lado meu!
VOCÊ ENCONTRA LINDOS POEMAS DESTE GÊNERO NO LIVRO MEDOS E SEGREDOS DA POETA MARCIA LUCIA RAUBER NEVES . ADQUIRA O SEU DIRETAMENTE COM A ESCRITORA TODAS AS MANHÃS DE SÁBADO NA FEIRA, EM FRENTE À PREFEITURA, NA BANCA DO CAFÉ COM POESIA.   (ficou apenas no sonho)
“Na noite comprida...
Fiquei acordada em seu cansaço
Quis devorar-te suavemente
Mas você agiu primeiro
Meu doce amante!”
ALONGA MEUS TENDÕES
AFAGA A MINHA ALMA
DÊ-ME SEU LOUCO DESEJO
AFAGA-ME EM SEU BEIJO
E ME MATA DE AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário