quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cafeteira senseo

http://www.senseo.com.br/Pages/ServiceAndSupport.aspx


Neste site você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre a nova sensação do momento.
O café senseo é novidade, sabor e facilidade. Para saborear um café senseo, você deve ter uma cafeteira senseo. Também sugiro que vocês não esqueçam de adquirir um livro de poemas, de preferência o de minha autoria: Medos e Segredos.
Bom, eu aceredito que você vai gostar da minha produção literária.
A propósito, se você é diretor ou diretora de escola, bem que poderia adquirir uma dezena dos meus livros. É só me encomendar. E, dessa forma, será proposta leitura de poemas criados por mim com muito carinho. As  pessoas de todas as idades apreciam poemas, mas para chegar até eles o meu livro, somente com a ajuda de pessoas comprometidas e arrojadas que favoreçam a divulgação deste gênero discursivo que é o poema.
 Valeu!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário