segunda-feira, 13 de junho de 2011

Inseparáveis. Imperdível.

Trabalho de incentivo à leitura. Se você não conhece o livro do Marcelo Duarte "O ladrão de sorrisos", eu e minhas turmas de quinta séries recomendam. Esse trabalho foi feito pela minha auxiliar em tudo. A minha filha Maria Isabel. Como esses jovens são talentosos, não é verdade!? Aliás, a Maria Isabel é também autora do meu retrato em desenho. Obrigada, filha, você é muito criativa. Mas não posso deixar de manifestar o meu carinho grandioso também pela Gabriele, afinal ela é a minha aluna favorita. Ah, desculpe, aí, quintas e sextas do Victório, mas é que ela além de ser minha aluna, também é outra talentosa filha que tenho. Esperem até vocês verem os quadros que ela pintou. Vou apresentá-los a todos os internautas. Eu como apoio tudo que é maravilhoso na literatura e na arte, não posso deixar de valorizar tudo que envolve neste meio. Acredito também que o Brasil será uma grande nação quando valorizar a educação e incentivar projetos culturais. POVO, não haverá outro meio para o país se tornar invencível em todos os setores, porque sem educação, não há saúde, segurança, justiça.Vocês não acham?
Abraços a todos que acessarem, e se gostaram do vídeo, manifestem sua opinião.
Conto com vocês.

Um comentário:

  1. Uau!!!
    Vc estava inspirada!!!

    Que maravilha!!!

    Adorei!!!

    Será que vc realmente existe? rssss

    ResponderExcluir